Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Miranda testa positivo para Covid-19 e cumpre protocolo de isolamento

Zagueiro gremista pode ficar fora do jogo contra o Del Valle

- Publicidade -

O Grêmio anunciou no domingo (28) a realização de 102 coletas de testes pelo método RT-PCR, visando o jogo contra o Pelotas pelo Gauchão. Então, o zagueiro Paulo Miranda foi um dos que apresentou resultado positivo. O defensor está assintomático e passou a cumprir o protocolo de isolamento.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com a vinda de Borré, dirigente do Grêmio acha difícil trazer Douglas Costa

Borré x Diego Souza: quem tem números melhores?

Como o Grêmio superou Flamengo e Palmeiras nas finanças durante a crise?

- Publicidade -

Paulo Miranda não seria titular no jogo contra o Pelotas. A zaga foi formada Heitor e Rodrigues, embora a tendência fosse de que Ruan jogasse ao lado de Kannemann. Contudo, os dois não estiveram em campo e podem ser novidades na rodada do meio de semana.

O Grêmio já realizou 5.132 testes desde maio de 2020, seguindo todos os procedimentos recomendados pela Confederação Brasileiras de Futebol (CBF), Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e pela Conmebol. Então, agora Paulo Miranda será monitorado pelo Departamento Médico.

Paulo Miranda pode ficar de fora da pré-Libertadores

O Grêmio joga no dia 7 de abril contra o Independiente del Valle pela pré-Libertadores. Pedro Geromel não deve estar disponível e Paulo Miranda poderia ser o titular. Contudo, o protocolo médico da Conmebol pode barrar sua participação.

- Publicidade -

“O jogador será reintegrado quando os sintomas desaparecerem ou os testes derem negativo para a covid-19, sendo realizados a cada semana”, determina o documento da entidade sul-americana.

Não existe uma clareza em relação ao tempo que os atletas devem ficar fora de combate. Afinal, a Conmebol diz uma coisa e a CBF outra. Será necessário esperar alguns dias e fazer novos testes, até que o resultado seja negativo.

Paulo Miranda não joga desde o dia 10 de março, quando o Grêmio fez 6 a 1 no Ayacucho, pela pré-Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...