Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Paulo Nunes se impressiona com jovem atacante do Grêmio e rasga elogios: “diferenciado”

O jogador anotou uma assistência diante do Palmeiras

Gustavo Nunes marca para o Grêmio, fala sobre estratégia da partida e elogia Renato
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Jovem atacante do Grêmio é elogiado por Paulo Nunes em transmissão

O ex-jogador e agora comentarista Paulo Nunes não poupou elogios ao jovem atacante do Grêmio, Gustavo Nunes, após sua atuação no empate contra o Palmeiras na última quinta-feira (04). O ídolo gremista destacou as qualidades promissoras da joia do Tricolor durante a transmissão da partida.

Leia mais:

Centroavante cogitado pelo Grêmio acaba de ser anunciado pelo Cerro Porteño

Cristaldo faz publicação sobre infeliz empate diante do Palmeiras: “Não pode acontecer”

Gustavo Nunes, de apenas 18 anos, foi responsável pela assistência que resultou no gol de Cristian Pavón logo aos dois minutos de jogo. Paulo Nunes, conhecido por sua experiência no futebol, foi categórico ao falar do jovem talento.

Para mim, é um jogador diferenciado. O Grêmio tem o Soteldo, que joga do lado dele e tirou um pouco de espaço, mas esse garoto vai dar muitas alegrias à torcida do Grêmio. É um jogador com muita coragem, driblador e de velocidade. Hoje, é o jogador que tem mais características para fazer gols. Por isso, joga na frente com o Pavón”, destacou o comentarista.

Na atual temporada, Gustavo Nunes já acumula quatro gols e duas assistências em 26 partidas, se firmando como uma das principais armas ofensivas de Renato Portaluppi. Com suas boas atuações, ele se tornou o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, mostrando um grande potencial para o futuro.

O Grêmio na tabela

Enquanto o Tricolor Gaúcho continua sua campanha no Brasileirão, a expectativa é que Gustavinho continue evoluindo e contribuindo significativamente para o time. A equipe vem de um empate por 2 a 2 com o Palmeiras e enfrentará o Juventude no próximo final de semana.

 

Imagem destaque: Reprodução/ SporTV

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo