Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Odone fez duras críticas ao ex-treinador do Grêmio, Renato Portaluppi

Ex-presidente não poupou palavras em suas declarações

- Publicidade -

Paulo Odone se reuniu com outros importantes gremistas no Conselho Consultivo convocado pelo presidente Romildo Bolzan. Essas pessoas foram convocadas para falar sobre a difícil situação vivida pelo tricolor. No entanto, depois da reunião, Paulo Odone concedeu uma entrevista e apontou erros cometidos por Renato.

- Publicidade -

Paulo Odone já ocupou o cargo de presidente do Grêmio em três oportunidades, de 1987 a 1990, de 2004 a 2008 e de 2010 a 2012. Por isso, foi convocado para ajudar o Grêmio.

Contudo, depois da reunião, Paulo Odone concedeu uma entrevista à Rádio GreNal. O ex-presidente falou sobre a saída de Renato e apontou alguns erros que o treinador cometeu.

“Ele teve alguns equívocos, como renovação de jogadores que já passaram o seu tempo no clube. Errou também falando que o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil, sendo que o Grêmio não jogava mais.” , disse Paulo Odone.

Mas nessa declaração, de certa forma, ele atacou a direção atual do tricolor, já que definir qual jogador irá renovar com o time não é só função do treinador, e sim de todo o departamento de futebol.

- Publicidade -

Paulo Odone apontou alguns erros ex-treinador do Grêmio, Renato Portaluppi

O ex-presidente Paulo Odone também destacou que talvez tenha sido dado poder demais a Renato no Grêmio. Confira:

“Houve um acúmulo de funções. Ele decidia sobre tudo e acabou que se esgotando. Como ele fechava bem o grupo de jogadores, se tolerava isso. Com a saída dele, o clube ficou perdido”, comentou Odone.

Todos os erros apontados por Odone só aconteceram porque a direção atual do tricolor permitiu. Por isso, propositalmente ou não, o ex-presidente atacou a gestão de Romildo Bolzan, usando as liberdades dadas a Renato como exemplo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Edu Andrade / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.