Paulo Paixão pode ser contratado pelo Grêmio
Roger Machado é o ficha 1 para assumir o Grêmio, após a demissão de Vagner Mancini, nesta segunda-feira (14). No entanto, nada foi oficializado pelo clube, mas já há indícios de quem poderá trabalhar com ele. Segundo apuração do site GOAL, o preparador físico Paulo Paixão estaria vindo para o Tricolor junto com o novo comandante para fazer uma interessante dobradinha à beira do campo. O jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaibá, também trouxe essa informação a público.
Vagner Mancini no Grêmio: a segunda passagem em números
Mandado embora pelo Grêmio, Mancini entra na mira de ex-clube
Reforço do Grêmio em 2022 mostra evolução a cada jogo
Thiago Santos surpreende críticos e mostra nova característica no Grêmio
Recentemente, o profissional estava trabalhando no Internacional e foi demitido por ter vazado um áudio onde ele critica alguns jogadores do coirmão. Sem clube desde a sua saída do clube, acerca de dois meses, Paixão está cotadíssimo para atuar na comissão gremista, em uma suposta confirmação de Roger Machado.
No entanto, segundo o jornalista Thaigor Janke, da Band-RS, a conversa é diferente. O repórter destacou que conversou com Paulo Paixão que, por sua vez, disse ainda não ter sido procurado, mas que em nenhum momento afirmou que negaria um possível convite.
Paixão já passou por diversos clubes do futebol brasileiro e pela seleção. Caso venha a trabalhar pelo Grêmio, esta será a sua quarta passagem pelo clube.
Nas redes sociais, muitos já dão como certa a vinda de Roger Machado e de Paulo Paixão para o Tricolor. Entretanto, o Grêmio ainda não oficializou nada referente ao assunto.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Bruno Domingos / Mowa Press