Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Victor ainda estava no Grêmio graças ao Renato

O jogador rescindiu hoje com o tricolor

- Publicidade -

A renovação de Paulo Victor ocorreu a 2 anos atrás. No entanto, esse não foi um negócio surpreendente na época, Paulo Victor renovou seu contrato em 2019 para ficar no tricolor até 2022. Na época, ele era considerado homem de confiança de Renato Portaluppi.

- Publicidade -

Com gol de Jean Pyerre, Grêmio vence e avança às quartas da Copa do Brasil

Inscreva-se no YouTube

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Vitória

Quando renovou em 2019, Paulo Victor era chamado de herói do Gauchão. Pois, ele havia tido boas atuações que levaram o tricolor a ser bicampeão Gaúcho contra o Inter. O goleiro havia defendido 3 pênaltis na final.

Apesar de hoje ser muito contestado, na época ele assumiu a titularidade depois de Marcelo Grohe deixar o time. Foi colocado como titular por Renato, e como teve um bom desempenho, a direção achou uma boa renovar com o goleiro.

- Publicidade -

Renato gostava tanto do arqueiro, que pelo desempenho dele nos pênaltis, lhe deu um carro de 50 mil reais. No entanto, renovar um contrato por 3 anos provavelmente foi o grande erro da direção gremista.

Na época, fazia sentido renovar seu contrato. Contudo, esses contratos muito longos não costumam resultar em boas experiências. Pois, os jogadores por vezes se afundam em uma péssima fase, e liberá-los se torna muito difícil.

Renato foi o grande padrinho da renovação de Paulo Victor com o Grêmio

Renato tinha muitos jogadores que ele gostava muito, Paulo Victor foi um exemplo, que acabou ficando no Grêmio após sua saída. No entanto, a direção também tem grande parte da culpa. Pois, um contrato de 3 anos, para um jogador que não havia tido uma grande estabilidade técnica ao longo de sua carreira, foi um exagero.

- Publicidade -

Hoje, o Grêmio literalmente paga pelos erros do seu passado, já que teve que pagar para rescindir com Paulo Victor. Entretanto, é esperado que a direção tenha aprendido com seus erros e agora lide melhor com renovações e contratações.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.