Paulo Victor entrevista
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO

Nesta terça-feira (14), o goleiro Paulo Victor concedeu uma entrevista coletiva para se defender de todas as críticas que vem sofrendo da torcida e também da imprensa. Segundo os críticos, o goleiro cometeu falhas decisivas e não passou nenhuma confiança ao time na temporada passada. A forte entrevista concedida por Paulo Victor deixou os torcedores ainda mais furiosos e muitos pediram sua saída nas redes sociais.

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Confira quanto o Grêmio vai pagar para ter Vanderlei em 2020

Vanderlei chega para assinar com o Grêmio nesta quarta-feira

Paulo Victor concede entrevista forte e torcida do Grêmio pede sua saída

Mais abaixo, você confere alguns trechos da entrevista:

“Tem que ser forte pra sobreviver no futebol brasileiro. Eu cheguei em 2017, o Júlio em 2019, provavelmente virá um em 2020 e um em 2021. No começo do ano passado tinha jogador que poderia ter saído por 30 milhões de euros e hoje tá saindo de graça.”

“Também não posso deixar de dizer que, entre todos os goleiros titulares da Série A, eu fui o menos vazado. Também pude ser extremamente importante na conquista do nosso único título ano passado.”

Sobre a proposta que recebeu

“Abri mão de uma proposta que eu sempre digo, que se eu viver 5 anos e meio aqui, não ganho o que ganharia em 3 anos lá. Se eu estou arrependido? Não, jamais.”

Sobre a contratação de outro goleiro

“Quero ter essa pressão para o resto da minha vida. Não estão trazendo só goleiro, mas tem para outras posições. A gente só vai sobreviver com trabalho. O treinador é que vai escolher.”

Paulo Victor ainda lançou um desafio

“Joguei 56 partidas ano passado. Se você me disser um jogador que não cometeu falhas nesse número de jogos, traz ele aqui e eu fico no banco pra ele por três anos.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário