Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Victor deve continuar como titular do Grêmio

Goleiro deverá atuar contra o Brasil de Pelotas na estreia do Gauchão

0

- Publicidade -

Paulo Victor deve ser titular do Grêmio na estreia da equipe pelo Gauchão. O goleiro que foi banco de Vanderlei ao longo da temporada, ganhou a oportunidade no jogo mais importante do ano, a final da Copa do Brasil. O gol do Palmeiras contou com uma falha do arqueiro, que não conseguiu espalmar a bola cabeçada por Gustavo Gomez.

É provável que você também goste:

Confira a lista de relacionados do Grêmio contra o Brasil de Pelotas

- Publicidade -

Grêmio sonda mais um centroavante do Botafogo, diz jornalista

Confira as maiores viradas do Grêmio em mata-matas

Grêmio sonda atletas do exterior para reforçar elenco

Contudo, antes da última partida pela Copa do Brasil, o tricolor estreia no Campeonato Gaúcho, jogo que acontece nesta quarta-feira (2). Mas, diferente do que havia sido pensado antes, a formação usada não será composta por jovens da base e sim por um time reserva.

- Publicidade -

De fato, Paulo Victor deve continuar como titular e o time terá: Paulo Victor (Vanderlei); Vanderson, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan (Thaciano), Ferreira, Pinares e Everton; Isaque.

Paulo Victor titular do Grêmio contra o Palmeiras?

Aos 34 anos, Paulo Victor atuou como titular em 13 partidas do Grêmio durante a temporada 2020. Aliás, ele foi uma novidade do técnico Renato Portaluppi para o primeiro jogo final da Copa do Brasil. Em suma, Renato Portaluppi segue acreditando em seu elenco.

- Publicidade -

“Meu grupo é experiente o suficiente. Não tem nada decidido. A gente tem todas as condições de chegar lá e vencer a equipe do Palmeiras. É uma partida de 180 minutos e jogamos os primeiros 90. Vejo muitos jogos da Europa, do Brasil. Vejo todas as equipes jogando mal. Por que o Grêmio tem que jogar sempre bem?”, afirmou o treinador.

Aliás, preparadores de goleiros entendem que o titular deve atuar no máximo possível de partidas. Assim, ganham condicionamento e conseguem ter um bom tempo de reação. Por isso, Paulo Victor ser titular contra o Brasil de Pelotas pode ser importante pensando no jogo de domingo (7).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: REUTERS/Diego Vara

Comentários do Facebook

- Publicidade -