Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Victor e Phelipe Megiolaro serão os goleiros do Grêmio em 2020

0

Muito se especulou sobre a contratação de um novo goleiro para 2020 por parte do Grêmio. Alguns nomes foram especulados mas nenhum goleiro foi anunciado de fato. Agora, segundo apurou o globoesporte.com, o Grêmio não deverá trazer nenhum goleiro e apostará no jovem Phelipe Megiolaro. Assim sendo, Paulo Victor e Phelipe Megiolaro serão os goleiros do Grêmio em 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Qual a chance real de Edílson voltar ao Grêmio em 2020?

Everton Cebolinha interessa a dois clubes ingleses, diz jornal

Grêmio ainda quer Pedro, mas não vai liberar Kannemann para a Fiorentina

Paulo Victor e Phelipe Megiolaro serão os goleiros do Grêmio em 2020

Apesar das críticas da torcida a Paulo Victor, a direção e comissão técnica do Grêmio ainda confia no goleiro. Somando-se isso a falta de opções no mercado de nomes viáveis para serem titulares, o tricolor gaúcho optou por apostar no atual titular e em Phelipe Megiolaro.

A ideia principal da comissão técnica do Grêmio é ir dando chances a Megiolaro, para que ele se torne o futuro titular e dono da camisa número 1. O jovem goleiro deverá participar do Pré-Olímpico com a Seleção Sub-23 neste mês de janeiro. Isso pode ser um problema, visto que o goleiro retornará apenas em fevereiro e não poderá ser testado no início do Gauchão.

Assim, Paulo Victor deverá continuar sendo o titular do Grêmio, pelo menos no início da temporada. Quando Megiolaro voltar, um rodízio de goleiros deverá ser feito, para que o jovem goleiro possa se afirmar como titular gremista. Com essas mudanças, Júlio César deverá ser apenas a terceira opção no gol do Grêmio.

Apesar das afirmações, não está descartada a contratação de um novo goleiro, desde que, seja algum negócio de ocasião.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais