Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Victor estreia pelo Marítimo tomando frango

A torcida do Grêmio pode estar aliviada por não sofrer mais com isso

- Publicidade -

O Grêmio, no começo de agosto rescindiu seu contrato com o goleiro Paulo Victor. O jogador tinha contrato com o tricolor gaúcho até o final do ano. No entanto, agora no Marítimo, o goleiro continua aprontando das suas.

- Publicidade -

Para rescindir com Paulo Victor, obviamente o Grêmio deve ter pago algum valor ao goleiro. Mas, como na época o tricolor gaúcho já tinha Chapecó defendendo muito e Brenno na Seleção Olímpica, e não pretendia usar o goleiro, valeu o gasto.

Paulo Victor nunca foi unanimidade no Grêmio. Isso porque, o goleiro cometia algumas falhas estranhas. A última que ele cometeu, atuando pelo Grêmio, foi na partida contra o Sport.

O jogador do Sport cobrou uma falta mais ou menos em cima do goleiro. Mas, Paulo Victor não conseguiu defender. Confira o vídeo para relembrar:

- Publicidade -

Pouco tempo depois disso, Chapecó finalmente ganhou sua oportunidade e virou titular do Grêmio, agora em definitivo. Na época, Tiago Nunes, preferia optar pela experiência de Paulo Victor, provavelmente foi um dos motivos, pelo qual ele acabou demitido.

Paulo Victor estreia pelo Marítimo tomando frango

Depois de rescindir com o Grêmio, Paulo Victor acabou assinando com o Marítimo, mas, a sorte não costuma estar do seu lado. Em plena sua estreia, Paulo Victor acabou falhando. Confira o vídeo:

- Publicidade -

Hoje em dia muitos discutem entre Chapecó e Brenno. No entanto, qualquer um que Felipão escolher, será uma boa escolha. Então, é interessante a torcida relembrar que a pouco tempo, Paulo Victor é quem era o titular do grêmio.

Então pelo menos no goleiro, o grêmio progrediu bastante desde o começo da temporada 2021. Agora é preciso arrumar outras posições, como a lateral esquerda.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Remate Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.