Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Victor não aceitou proposta do Cerro Porteño e continua no Grêmio

Clube paraguaio acabou acertando com o goleiro Jean

- Publicidade -

Segundo informação do repórter Rafael Pfeiffer, da rádio Guaíba, o goleiro Paulo Victor não aceitou a proposta salarial para sua transferência ao Cerro Porteño-PAR. Embora o empresário do jogador tenha solicitado mais tempo para a negociação, o prazo limite estabelecido pela Federação Paraguai de Futebol para contratações de fora do país expirou na noite desta sexta-feira (26).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Borré no Grêmio receberá uma fortuna ao longo dos 5 anos de contrato

Douglas Costa no Grêmio anima torcedores nas redes sociais

Paulo Victor não aceitou proposta do Cerro Porteño e continua no Grêmio

- Publicidade -

Diante da lesão do goleiro titular, Rodrigo Muñoz, o treinador do Cerro Porteño-PAR, Chiqui Arce, propôs aos dirigentes do time paraguaio o nome do goleiro Paulo Victor para substituí-lo. Porém, com um salário de R$ 350 mil por mês no tricolor gaúcho, os diretores do clube descartaram a contratação do atleta justificando que os valores estão fora da realidade da equipe azul- grená.

Com passagens pelo futebol turco, o goleiro foi contratado em 2017 para ser o reserva imediato de Marcelo Grohe no Grêmio. No entanto, o jogador acumulou falhas em jogos decisivos em baixo das traves do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...