Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Victor saiu do Grêmio e tentará repetir os passos de Muriel em Portugal

Goleiro famoso por suas falhas tenta dar um novo rumo a carreira

- Publicidade -

O goleiro Paulo Victor, que rescindiu seu contrato com o Grêmio, está tendo a sua segunda experiência na Europa. Em 2017 ele jogou pelo Gaziantepspor, da Turquia, onde fez 14 partidas pelo clube. Agora, está no Marítimo, onde já fez três partidas pelo time português.

- Publicidade -

Aos 34 anos, tentará repetir os passos de Muriel, que defendeu o Belenenses SAD, entre 2017 e 2019, fazendo 52 partidas. Aliás, o ex-time de Muriel foi o adversário na estreia de PV, quando ele tomou um frango, deixando a bola passar entre suas pernas.

Na temporada 2017-18, Muriel foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Português, deixando para traz o famoso Iker Casillas, que estava no Porto. Além disso, ganhou outros prêmios de melhor arqueiro do mês.

Foi suficiente para o Fluminense contratá-lo, sendo titular no restante de 2019 e na temporada 2020, mas agora voltou para o banco. Muriel nunca foi considerado um goleiro confiável, assim como Paulo Victor. Quando defendia o Internacional, era um dos mais criticados pela torcida rival.

- Publicidade -

Seu colega de posição deu a volta por cima em Portugal e PV tenta seguir os passos dele. Desde os tempos de Flamengo, o ex-Grêmio já tinha fama de frangueiro, mas Renato Portaluppi confiava no seu trabalho.

Paulo Victor tem missão importante em Portugal

Paulo Victor contará com uma legião de outros seis brasileiros em Portugal. O objetivo é evitar o rebaixamento do Marítimo, que na última temporada ficou uma posição acima do Z4. Caso consiga, já será uma temporada razoável.

Muriel chegou a Portugal com desconfiança e foi bem, resta saber o que acontecerá com o goleiro dispensado do Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Marítimo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.