Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Paulo Victor terá contrato rescindido com o Grêmio

Goleiro viajou para Quito para o confronto contra o Independiente Del Valle.

- Publicidade -

Grêmio e Paulo Victor chegaram a um acordo para rescisão de contrato. Paulo Victor quase foi para o Cerro Porteño há cerca de duas semanas. Abriram a negociação no último dia da janela de transferências paraguaia. Mas não chegaram a um acordo com Paulo Victor e nem com o Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio não terá dois titulares contra o Del Valle

Jovem deve ganhar a vaga como titular no jogo decisivo contra o Del Valle

Confira todos os jogos do Grêmio previstos para abril

- Publicidade -

Paulo Victor terá contrato rescindido com o Grêmio

Contudo, os dias de Paulo Victor defendendo o Grêmio parece que chegaram ao fim. Aos 34 anos, clubes da Europa e dos Estados Unidos estão interessados em contar com ele. Acordo com o Grêmio é de rescisão de contrato, mas apenas quando fechar com outro clube.

O goleiro viajou com a delegação para Quito, onde encara o Independiente Del Valle, na quarta-feira (7) às 19h15. No retorno devemos ter novidades sobre sua saída do clube.

Contratado após rescindir contrato com Flamengo em julho de 2017, Paulo Victor disputou 106 jogos com a camisa do Grêmio. Fez parte do elenco Campeão da Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Recopa Gaúcha 2019 e dos Campeonatos Gaúcho 2018, 2019 e 2020.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.