Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Pavón abre o jogo sobre a sua estreia pelo Grêmio: “Não imaginei”

O jogador foi destaque na sua primeira partida

Grêmio Pavon
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Dois dias após desembarcar em Porto Alegre, Pavón faz gol em sua estreia pelo Grêmio e fala sobre GreNal

O argentino Cristian Pavón foi oficialmente apresentado pelo Grêmio nesta segunda-feira (19) no CT Presidente Luiz Carvalho, em um momento marcante para o clube e sua torcida. Antes mesmo da apresentação oficial, o jogador de 28 anos já havia deixado uma boa impressão ao fazer sua estreia no último sábado (17).

“A verdade é que estou muito feliz por fazer meu primeiro gol. Não imaginei que ia acontecer tudo isso, mas sabia que tinha que fazer tudo com vontade”, disse Pavón em sua apresentação.

Autor de um dos seis gols do Tricolor na vitória sobre o Santa Cruz, na Arena, o atleta também contribuiu com duas assistências na oportunidade. Sua atuação destacada trouxe não apenas alegria aos torcedores, mas também levantou a possibilidade de ser escalado como titular no aguardado GreNal 441, que ocorrerá no Beira-Rio.

Leia mais:

“Quero ajudar o Grêmio”, joia de R$ 428 milhões fala sobre momento vivido no clube

Mesmo com poucos dias de clube e um entrosamento limitado com os companheiros do Tricolor, o nome de Pavón já é cogitado para integrar a formação inicial no clássico contra o Internacional no próximo domingo (25). O atleta, ciente da importância do confronto, destacou a sua disposição para contribuir com a equipe.

“A verdade é que se eu jogar, vou dar meu melhor para fazer o Grêmio ganhar. Eu sei como enfrentar os clássicos”, finalizou.

Amizade com Coudet?

A ligação de Pavón com Eduardo Coudet, atual técnico do Internacional, adiciona um elemento intrigante ao GreNal. O argentino já foi treinado pelo também argentino durante a sua passagem pelo Atlético Mineiro e falou, durante a entrevista coletiva de hoje, que não vai mais o tratar como amigo, pois agora é um rival.

 

Imagem em destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo