Torcedor do Grêmio critica Pavón e pede retorno de outro atacante
Atacante argentino foi titular na derrota para o Ceará, na segunda rodada do Brasileirão

Pavón não teve nenhuma finalização contra o Ceará
Com a preservação de Cristian Olivera, o atacante Pavón foi escolhido por Gustavo Quinteros para iniciar a partida contra o Ceará como titular. Na Arena Castelão, o argentino teve mais uma atuação abaixo das expectativas e foi alvo de críticas dos torcedores nas redes sociais.
No jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador de 29 anos atuou por 63 minutos e não teve nenhuma finalização. Com 33 ações com a bola, Pavón perdeu a posse para o Grêmio 12 vezes. Por conta do baixo rendimento, um ex-jogador foi relembrado pelos torcedores.
Soteldo, um dos destaques do Tricolor na última temporada, foi citado nas redes sociais. Emprestado pelo Santos, a direção do Tricolor precisaria desembolsar 5 milhões de dólares (aproximadamente 30 milhões de reais) para comprar o venezuelano em definitivo. Sem acerto entre as partes, o atleta retornou ao clube paulista.
Acho que se somar os nossos pontas não dá um Soteldo.
Erramos em não ter comprado o cara, 5 milhões de dólares estava barato.
Vende o LIXO do Pavón e traz o cara de volta para Arena.
Soteldo pelo Grêmio 7 gols e 4 assistências. pic.twitter.com/PJGZAKEsgl
— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) April 7, 2025
Leia mais:
Demissão de Quinteros? Confira o pensamento do presidente do Grêmio
Quinteros tem desfalque confirmado contra o Atlético Grau
Nesta temporada, Pavón, que foi comprado junto ao Atlético-MG em fevereiro de 2024 por 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19,8 milhões na cotação da época), já disputou 13 partidas, sendo oito como titular. O atacante balançou as redes três vezes e tem uma assistência, com todas as suas participações em gols no Campeonato Gaúcho.
3 Comentários