Últimas Notícias do Grêmio

Paysandu tem interesse em contratar grande ídolo do Grêmio

Atleta está desde abril sem clube

Luan Paysandu.
Imagem: Victor Ferreira/ EC Vitória

Futebol pode dar mais uma chance para Luan

Ídolo do Grêmio de 2017 e Campeão da Libertadores, Luan pode voltar ao futebol. Depois de alguns meses no Tricolor na temporada passada, o atacante pode ser contratado pelo Paysandu.

A última vez que o atacante esteve vinculado a um clube de futebol foi no Vitória. O Leão contratou Luan no início do ano e fez um contrato de 2 temporadas. Mas, em abril desse ano, o jogador teve seu contrato rescindido pelo fato de não ter agrado a diretoria rubro-negra.

Por tanto, Luan esteve fora em quase todo ano de 2024, curtindo shows e a vida noturna com os amigos. Recentemente, estava em negociações para fechar com o Ribeirense para jogar futebol 7. Porém, o Paysandu quer contar o atacante para a temporada 2025 e vê no jogador um grande potencial para levar o Papão de volta a Série A do Brasileirão.

Segundo o jornalista Cassiano Carvalho, do RTI Esporte, a ideia do Paysandu é um contrato de produtividade com um valor fixo mensal, cláusulas por desempenho e bônus por metas atingidas. A estratégia é tentar recuperar o jogador e potencializar o Rei da América de 2017.

Leia mais

Thiago Carpini projeta Vitória x Grêmio: “merecemos mais”

Paysandu trabalha para a próxima temporada

A diretoria do Papão pretende fechar um elenco composto por 30 atletas para a próxima temporada, mesclando a base já existente com contratações pontuais. O Paysandu deve anunciar um novo goleiro em breve. Trata-se de Rafael Santos, de 35 anos, que estava no Operário-PR.

O Paysandu terminou a Série B de 2024 em 13º lugar e trabalha para tentar chegar a elite do Brasileirão em 2026.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo