Essas são as peças que podem ajudar Grêmio a surpreender o Atlético-MG
A missão não será fácil já que o Atlético-MG tem um elenco recheado de estrelas
O encaixe do Grêmio para a partida contra o Galo
O Grêmio desembarcou em Belo Horizonte com uma missão desafiadora: enfrentar o Atlético-MG, nessa noite (9), às 19h30min, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida crucial, o técnico Renato Portaluppi traz boas notícias, já que contará com o retorno de Jemerson, Rodrigo Ely e Pavón, que estavam se recuperando de lesões. Apesar de suas participações, a titularidade de Jemerson e Ely é incerta, uma vez que ambos estão sem ritmo de jogo. Pavón, por sua vez, deve começar como opção no banco.
Renato está de volta ao comando e tem marca importante ao seu lado
As prováveis peças devem estar em campo
Com as ausências de Kannemann, que ficou de fora por desgaste, e a ausência de Villasanti e Soteldo, convocados para suas seleções, o treinador terá que improvisar. No gol, Marchesín, que já cumpriu suspensão, deve reassumir a titularidade, enquanto Monsalve, que também estava suspenso, terá que lutar para retomar seu espaço entre os titulares, mas pode iniciar entre os reservas.
A missão não será fácil, já que o Atlético-MG, com um elenco recheado de estrelas, é um adversário forte, especialmente em casa. O Grêmio vai precisar de muito mais do que uma boa defesa; será fundamental que seus jogadores aproveitem cada oportunidade de gol.
A expectativa é que o Tricolor entre em campo com a seguinte formação: Marchesín; Igor Serrote, Geromel, Jemerson (ou Ely) e Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenilson, Cristaldo e Aravena; e Braithwaite.
Jornalista confirma informação polêmica sobre desejo de Renato no Grêmio
Imagem destaque: Caroline Motta/ GFBPA/ Divulgação