JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O pedido de JP Galvão para a diretoria do Grêmio

O jogador foi muito vaiado no jogo diante do Palmeiras

Grêmio tem objetivo principal na Bolívia
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

JP Galvão pode não atuar mais pelo Grêmio

João Pedro Galvão, o atacante do Grêmio, pode estar de saída do clube antes mesmo do término do seu contrato. Com o vínculo estabelecido até 31 de julho, o centroavante enfrenta o momento mais crítico em sua carreira. Com isso, a diretoria está considerando a possibilidade de antecipar o encerramento de sua passagem.

Desde sua chegada em meados de 2023, o jogador não conseguiu corresponder às expectativas depositadas nele, mesmo contando com a confiança do técnico Renato Portaluppi. Nesse mesmo sentido vai o pensamento do jogador, ele entende que não conseguiu atuar como era o esperado e conversou com o clube sobre isso. A conversa entre as partes fluiu neste sentido: ele não deve mais atuar pela equipe gremista.

Leia mais

Grêmio hoje: jogador descartado, pedido de desculpas, reforço inesperado e questão Soteldo

Suárez deixa crítica ao futebol brasileiro antes de Brasil x Uruguai

Renato Portaluppi deu diversas oportunidades a JP Galvão, acreditando em seu potencial para agregar ao time. No entanto, o desempenho do atacante foi aquém do esperado, e as críticas sobre suas atuações começaram a se intensificar. Com a maratona de jogos que o Imortal enfrenta, a expectativa era de que Galvão pudesse ser uma peça importante para a equipe. Porém, ele perdeu espaço no elenco, fazendo com que sua permanência se tornasse insustentável.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo