Pedido no Grêmio, Vojvoda rejeita o Vasco
O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, alvo recente do Grêmio, recusou a proposta do Vasco para 2023. Em fim de contrato com o Fortaleza, o treinador está na Argentina com a família e tem avaliado as propostas recebidas de grandes clubes do futebol brasileiro, principalmente do Leão.
Vojvoda ainda não definiu seu futuro
Com um desempenho incrível durante as últimas temporadas, o técnico argentino tem sido um dos destaques no Campeonato Brasileiro Série A. Após lutar contra o rebaixamento com o Fortaleza, o treinador conseguiu uma grande reviravolta e levou o time para a Libertadores de 2023. De fato, Vojvoda deixou bem claro a sua capacidade como técnico.
Vivendo esse momento especial, o técnico tem sido alvo de diversos times para a próxima temporada no futebol brasileiro. Porém, a diretoria do Fortaleza segue com muita expectativa positiva sobre a renovação de contrato com Vojvoda. Após a última partida pelo Brasileirão, no último domingo (13), com a vitória contra o Santos que classificou o Leão para a pré-Libertadores, a direção teve uma conversa com o técnico e concedeu um prazo de até 10 dias para uma resposta.
Antes do Tricolor Gaúcho contratar o Renato Portaluppi, o argentino era um dos nomes favoritos para comandar a equipe na elite. Entretanto, com a chegada do ídolo gremista o interesse foi sendo apagado e esquecido pela direção do Imortal Tricolor. Juan Pablo Vojvoda chegou no Brasil em 2021, desde lá tem encantado os clubes pela forma que o treinador comanda o Fortaleza nas grandes competições.