Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pedido pela torcida gremista, Jael pode reforçar o Ceará na próxima temporada

Atacante ex-Grêmio é um dos desejos do técnico Guto Ferreira para o setor ofensivo

- Publicidade -

O atacante Jael, que teve passagem marcante pelo Grêmio, está sendo sondado pelo Ceará para a próxima temporada. Ele acabou de rescindir contrato com o FC Tokyo, do Japão, e está livre no mercado. Atualmente o técnico Guto Ferreira tem duas opções para a posição: Cleber e Felipe Vizeu.

É provável que você também goste:

Sem Geromel, Renato analisa zagueiros para a final da Copa do Brasil

Volante do Bragantino pode reforçar o Grêmio na próxima temporada

Possíveis adversários do Grêmio na Libertadores

- Publicidade -

O jogador disse recentemente que o seu desejo é atuar no Brasil, ele está com 32 anos. Além disso, o Vozão está próximo de anunciar Yony Gonzales, ex-Fluminense. Ainda assim, continua à procura de opções. Até porque Vina é pretendido por várias equipes e pode deixar o Ceará em breve.

Revelado pelo Criciúma, Jael chegou ao Grêmio após uma passagem pelo Joinville que garantiu o título da Série B 2016. Embora tenha chegado ao tricolor em janeiro de 2017, marcou seu primeiro gol somente em 2018. Contudo, foi dele a assistência para o gol de Cícero no primeiro jogo da final da Libertadores

Ceará de olho na Libertadores e em Jael

O Ceará perdeu de virada para o Corinthians na quarta-feira (3), resultado que complicou a busca por uma vaga na Libertadores. O time está em 12º lugar, com 45 pontos, enquanto os paulistas chegaram aos 48. Para piorar, o possível time de Jael vinha de derrota para o Athletico-PR em casa.

- Publicidade -

Mesmo assim, faltam 4 jogos e embora o Corinthians tenha um jogo a menos, as possibilidades seguem abertas. Aliás, o Ceará nunca jogou uma Libertadores, e contar com um atacante campeão do torneio continental seria uma excelente ideia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...