O pedido de Quinteros para a direção do Grêmio
O treinador não quer que goleiro seja negociado
Boca Juniors teria interesse em goleiro do Grêmio
Nos últimos dias, surgiram rumores sobre o interesse do Boca Juniors em contar com Augustin Marchesín para a temporada 2025. O argentino seria o goleiro ideal para a vaga do experiente Sergio Romero, que vem convivendo com muitos problemas físicos.
Porém, o Grêmio não pretende negociar o jogador, que tem contrato com o clube até dezembro de 2025. O jogador é visto como peça fundamental para a temporada no Grêmio, que vai competir em cinco campeonatos diferentes. Além disso, segundo o jornalista argentino Germán García Grova, Gustavo Quinteros, novo técnico do Tricolor, pediu especificamente para a direção não vender o goleiro.
🚨{EXCLUSIVO} Gustavo Quinteros le pidió a la directiva de #Gremio que NO ESCUCHEN OFERTAS por Agustín Marchesin.
👉🏾Para el entrenador 🇦🇷, el arquero es una pieza FUNDAMENTAL en #Gremio. https://t.co/CZOYSKfnUA
— Germán García Grova (@GerGarciaGrova) January 9, 2025
Leia mais
Alexandre Bugin faz declaração sobre novo técnico do Grêmio
Al-Shabab está disposto a liberar Cuellar ao Grêmio diz jornal Saudita
Marchesín deve ser o titular com Quinteros
Apesar do começo difícil no Grêmio, Marche conquistou a torcida e a titularidade inquestionável. O goleiro foi fundamental para a campanha contra o rebaixamento que o Grêmio enfrentou na temporada passada e chegou a receber uma nota 10 na partida contra o Palmeiras, no returno, no Sofascore.
Pelo pedido de Quinteros, fica claro que o camisa 1 deve seguir na titularidade nesta temporada. Então, caberá ao treinador e ao responsável pelos goleiros escolher quem será o reserva imediato. Caíque foi vendido para o Criciúma, restando, assim, Gabriel Grando, Adriel e Tiago Beltrame no elenco.
Grando e Adriel retornam de empréstimo do Cruzeiro e do Bahia, respectivamente. Um deles ainda pode ser negociado, mas decisão caberá a comissão técnica de Quinteros.