Pedro Ernesto avalia erros do Grêmio e situação de laterais
O narrador Pedro Ernesto, comentou sobre a situação de Orejuela, que deixou o Grêmio. Sem conseguir dar resultado, o lateral acabou sendo liberado pelo tricolor para achar um novo time. Mas, o processo foi rápido e o atleta deve jogar no Athletico-PR.
“Ele foi mal no Grêmio. Mas não está proibido de jogar bem em outra equipe. Muitas vezes jogadores não se adaptam ao clube, ao time, à cidade. Acontece com certa frequência. Orejuela e o Grêmio agiram com presteza. Se não deu aqui, que se tente outro lugar”, disse Pedro Ernesto em sua coluna GZH.
Segundo o jornalista, essa foi a melhor solução para ambas as partes. Pois, o tricolor se livrou de bancar o salário do atleta. Enquanto Orejuela, pode recomeçar em outro clube.
Pedro Ernesto avalia erros do Grêmio e situação de laterais
Pedro Ernesto destacou que o Grêmio foi inteligente. Pois, liberou Orejuela, mas foi atrás de uma reposição rapidamente. Afinal, sabe da necessidade existente na função.
“Já o Grêmio busca outro jogador para a posição no Mirassol, tem Edilson para a lateral direita e todos parecem estar felizes. Assim se faz futebol, sem teimosia e com a certeza de que se pode acertar e errar. Duro é persistir no erro achando que sabe mais que os outros”, completou Pedro Ernesto.
Sem Orejuela, o tricolor possuiria apenas Edilson como jogador da função. Por isso, era importante que um reforço fosse contratado, mesmo que Rodrigues venha jogando improvisado na posição.
O tricolor ainda busca jogadores para outras posições, além da lateral direita. Pois, o grupo ainda não está completo, mas essa era a posição com maior urgência.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
2 Comentários