Pedro Ernesto bate o martelo e encontra o culpado pela falta de gols no Grêmio
O Grêmio não fez gol nos dois primeiros jogos da Série B, os atacantes não balançam as redes adversárias faz cinco partidas. Os números começam a preocupar e surgem várias teorias envolvendo a dificuldade de marcar gols. O colunista e narrador Pedro Ernesto Denardin deu sua opinião e achou um culpado.
“O Grêmio falhou ofensivamente. É o preço de escalar Lucas Silva, um bom marcador, mas que, quando precisa atacar, pouco cria. E se a possibilidade de gol cai nos seus pés, acaba desperdiçando”, escreveu ele em sua coluna de GaúchaZH.
Segundo o colunista, é um problema jogar com três volantes, sem a presença de um armador tradicional. Assim, o ataque fica desabastecido e não consegue marcar gols. Para ele, a entrada de Gabriel Silva ou Benítez ajudaria a resolver a seca ofensiva. Pedro Ernesto falou novamente sobre Lucas Silva.
“Não estou querendo destruir este jogador, mas somente lembrar que ele tem outras virtudes, que não as ofensivas. Perdeu um gol e um pênalti na partida contra a Ponte, mas não é esta sua função”, disse.
Pedro Ernesto não deve ter o desejo atendido
A expectativa é que Roger Machado mantenha a mesma formação no meio de campo para o jogo contra o Guarani, desde que Villasanti, Lucas Silva e Bitello tenham boas condições físicas. O técnico ouviu também do presidente que precisaria deixar o time mais leve.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.