Pedro Ernesto critica decisão de Renato Portaluppi: “E os jovens?”
Comunicador cita Galdino e JP Galvão e critica ausência de jovens na equipe
Narrador cobra Renato Portaluppi por jovens promessas do elenco
Após o empate sem gols entre Corinthians e Grêmio na Copa do Brasil, o renomado narrador Pedro Ernesto Denardin fez duras críticas às escolhas do técnico Renato Portaluppi. O comunicador cobrou uma maior presença dos jovens talentos do elenco nas partidas.
O jogo de ida das oitavas de final, realizado nesta quarta-feira (31) na Neo Química Arena, terminou com o placar zerado. Com isso, a decisão da vaga ficou para o confronto de volta, no qual o Imortal será o mandante. Contudo, devido à impossibilidade de jogar na Arena, o duelo ocorrerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
E os jovens?
Pedro Ernesto destacou a falta de oportunidades para os jovens jogadores no time titular do Tricolor de Porto Alegre. Ele citou outros jogadores do plantel, que atuam com mais frequência, para reforçar o seu argumento.
São cerca de 250 milhões de reais na conversão da moeda. O incrível disso é que nenhum destes jogadores jovens tem lugar garantido no time de Renato Portaluppi. Eles já foram reservas de Galdino e JP Galvão. Agora, ficam no banco para Pavón e Soteldo”, ressaltou.
Leia mais:
Brasileirão: Grêmio deve poupar metade do time contra o Athletico-PR
Hugo Souza dispara contra o Grêmio: “Corinthians foi muito superior”
Durante a partida em São Paulo, o comandante gremista colocou em campo os jovens Nathan Fernandes, de 18 anos, e Gustavo Nunes, de 19, no segundo tempo. No entanto, o último acabou sendo expulso nos minutos finais do jogo.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Reprodução/ YouTube