Pedro Ernesto diz que o Grêmio joga com um a menos quando Diego Souza está em campo
Pedro Ernesto Denardin, comentou sobre a situação que o Grêmio enfrenta, já que o tricolor tem tido certos problemas com o desempenho de Diego Souza. Segundo o narrador, o Grêmio tem tido dificuldade para encontrar Diego Souza em campo e por conta disso, o atleta quase não participa do jogo.
Pedro Ernesto diz que o Grêmio joga com um a menos quando Diego Souza está em campo
“Sou um dos maiores fãs do futebol de Diego Souza. Um jogador com uma técnica que impressiona, com cabeceio que deve ser o melhor do Brasil. Mas este time colocado pelo Roger não o está privilegiando. A bola não chega nele”, escreveu Pedro Ernesto.
Apesar de gostar da técnica de Diego Souza, Pedro Ernesto não pegou leve, pois segundo ele, o Grêmio está jogando com um a menos ao utilizar o centroavante como titular.
“Claro que o Grêmio terá avanços técnicos e táticos importantes, mas neste momento o time joga com 10. Seu reserva Churín é lamentável. Sofreu um pênalti no sábado (26) porque errou o domínio da bola”, completou Pedro Ernesto Denardin.
No entanto, o narrador não vê vantagem em utilizar Diego Churín como titular, considerando o fato de que o atacante argentino tem uma séria limitação técnica.
Observando o que foi apontado por Pedro Ernesto, a solução para o Grêmio seria trazer outro centroavante. Entretanto, parece que o Tricolor já tem trabalho nisso, afinal, existe o rumor de que Elkeson teria recebido uma oferta.
Caso traga mais um centroavante, Roger terá opções boas e diferentes para a posição. Dessa forma, poderá mudar o time conforme a estratégia.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.