Pedro Ernesto diz que Grêmio não precisa contratar jogador para posição importante
Em meio de diversos setores precisando de reforço, o Grêmio vive um bom momento com os goleiros do elenco. Tendo as opções de Brenno, Gabriel Grande e o jovem Adriel, o técnico Renato Portaluppi não precisa se preocupar com a meta gremista para o próximo ano.
Jornalista afirma que Grêmio e rival não precisam de goleiro
Um problema que o Tricolor Gaúcho vinha sofrendo após a saída do ídolo Marcelo Grohe, era de boas atuações de arqueiros. Desde que saiu o cria da base gremista, o Grêmio já teve Vanderlei e Paulo Victor, ambos jogadores não deram certos no Imortal.
Com três opções de grandes arqueiros, o jornalista Pedro Ernesto Denardin revelou que o Tricolor terá menos um pensamento para o próximo ano. O narrador relembrou também alguns metas que já fizeram parte da história do Grêmio.
“No Grêmio, lembro de Danrlei e Marcelo Grohe. Foram notáveis, espetaculares. Por isso, quero concluir que Grêmio e Inter não precisam contratar goleiros. Os que têm são suficientes. Outras posições são mais carentes. Pra quem tem pouco dinheiro é importante escalar prioridades.” afirmou Pedro Ernesto
Depois de um longo período revezando com Gabriel Grando, o ex-técnico Roger Machado, colocou um fim nesse assunto. No momento, o arqueiro Brenno é o titular da equipe gremista mesmo com Renato Portaluppi na casamata. Ambos goleiros já foram convocados nesses últimos anos para a Seleção Brasileira, Grando foi chamado pelo Tite, e o meta Brenno conquistou o título olímpico pela camisa amarelinha, ficando no banco de reservas com outros grandes atletas.