OPINIÃOÚltimas Notícias do Grêmio

Pedro Ernesto sobre Grêmio x Godoy Cruz hoje: “muito fraco”

Tricolor recebe os argentinos na noite desta terça-feira, na Arena

Pedro Ernesto Grêmio
Foto: Reprodução/Gaúcha

A opinião de Pedro Ernesto sobre Grêmio x Godoy Cruz

A confiança é alta para o duelo entre Grêmio e Godoy Cruz nesta terça-feira, às 19 horas, na Arena. O narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, acredita que o Tricolor tem tudo para conquistar a vitória e assumir a liderança do grupo na Copa Sul-Americana. Em sua coluna no portal GZH, ele elencou motivos que reforçam seu otimismo.

“O Godoy Cruz é um time muito fraco. Está eliminado do Campeonato Argentino, competição que classificou 16 times. E o Grêmio melhorou. Conserva as deficiências pessoais, só que o time ganhou uma estrutura de funcionamento tático que remete a esperança de vitória”, disse Denardin.

Leia mais

Vidente lê as cartas e CRAVA resultado de Grêmio x Godoy Cruz: “poder de criaçåo”

Grêmio tem 1 alteração e 3 posições abertas para encarar o Godoy Cruz

Segundo Pedro Ernesto, além da evolução do time com Mano Menezes, a força da torcida pode ser um diferencial no jogo desta noite. O apoio vindo das arquibancadas é tratado como um empurrão extra na busca pelos três pontos.

“Tudo isto pode ser acompanhado de um número bom de torcedores nas arquibancadas dando força e tentando acreditar que a vitória possa chegar. É o resultado que interessa. Fora disto não chega ao primeiro lugar e nem a classificação para a próxima fase sem passar pela repescagem”, completou.

Prováveis escalações para Grêmio x Bragantino

Grêmio: Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Dodi, Camilo e Cristaldo; Cristian Olivera, Amuzu e Braithwaite. Técnico: Mano Menezes.

Santos: Petroli; Arce, Funes, Quiroz e Meli; Leyes, Abrego, Altamira, Fernández e Andino; Barrea. Técnico: Esteban Solari.

O jogo

Quando: Terça-feira (13) às 19 horas

Onde: Arena, Porto Alegre-RS

Transmissão: ESPN e Disney+

Arbitragem: Diego Ulloa (Colômbia), auxiliado por Miguel Roldan e Mary Blanco (Colômbia); VAR: Heider Castro (Colômbia).

Botão Voltar ao topo