Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Pedro Ernesto diz não gostar de ex técnico do Grêmio

Narrador revelou ter desafeto por essa pessoa

0

Pedro Ernesto Denardin é um narrador da Rádio Gaúcha. Ele concedeu uma entrevista ao podcast Bolados FC, onde revelou não ter uma boa relação com Felipão, isso porque o técnico não costuma se portar de maneira muito agradável, principalmente com a imprensa.

Este será o lateral direito do Grêmio em 2022

Maicon pediu para Renato subir um prodígio da base do Grêmio

Quando vemos Felipão dando coletivas após os jogos, percebemos que ele não é das pessoas mais tranquilas para se entrevistar. Contudo, o relato que Denardin trouxe no podcast é um pouco triste. Pois, revela que o técnico é um ser humano complicado.

“Nós tivemos casos de repórteres que foram entrevistá-lo e voltaram para a redação da Zero Hora chorando, porque foram maltratados por ele. É uma pessoa que não tenho nenhum carinho, não tem minha atenção. Eu não gosto dele e não falo com Felipão. Se ele tiver em algum lugar, eu não quero estar.” Contou Pedro Ernesto.

No caso, deste ser mesmo o caso, Felipão poderia ser uma pessoa mais tranquila nas entrevistas, para não fazer as pessoas chorarem. Mas, também não sabemos quais eram os detalhes da ocasião e por isso, é complicado falar sobre.

Pedro Ernesto diz não gostar de ex técnico do Grêmio

Que existem desafetos entre pessoas que trabalham nos clubes de futebol e as pessoas que trabalham na imprensa todos sabíamos. Mas, este caso Pedro Ernesto e Felipão é de certa maneira novidade. Felizmente, para o narrador, o técnico do Grêmio agora é Mancini, então poderá acompanhar mais de longe Felipão.

O universo do futebol é bastante estressante, e com os nervos à flor da pele às vezes as pessoas falam e fazem coisas que não deveriam. Afinal, não é fora do comum vermos GreNais terminando em porradaria. Algo que não é aceito na nossa sociedade, mas ocorre em jogos de futebol com certa frequência.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcos Nagelstein / Agência Preview

Comentários do Facebook

- Publicidade -