Pedro Ernesto opina sobre duas renovações no Grêmio: “Negociar salários”
Pelo menos duas indefinições são uma realidade no ambiente do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi e o zagueiro argentino Walter Kannemann ainda não renovaram os seus contratos e cabe aos candidatos à presidência do clube negociar as permanências. O narrador Pedro Ernesto Denardin deu a sua opinião sobre a questão em GZH.
“Renato já teve conversa com os dois candidatos à presidência do Grêmio. Eles mostraram interesse na sua contratação. Antes da eleição, eles não podem ousar dizer que não tem interesse nele porque perderiam o pleito. Vale o mesmo para o zagueiro Kannemann. Ele acabou de ficar mais caro porque está na lista dos 55 jogadores relacionados pela seleção da Argentina para a Copa do Mundo”, disse jornalista.
Pedro Ernesto falou sobre a situação de ídolo do Grêmio
Renato já demonstrou interesse em renovar com o clube, assim como Kannemann e seu representante. Os dois foram personagens recentes de conquistas expressivas no Tricolor. O treinador assumiu a equipe na reta final da Série B e o zagueiro atuou em somente oito partidas na temporada.
“Mas não sei se eles renovam. Terão que negociar muito seus salários, o zagueiro terá de provar que tem saúde. O caixa não está mostrando muito poder para o clube e profissionais precisarão se adequar as condições possíveis”, completou o narrador.