Pedro Ernesto pede venda de atacante do Grêmio: “Não está pronto”
Baixa frequente no Grêmio desde o início da temporada, o atacante Ferreira participou de poucas partidas no ano e na Série B pela equipe gaúcha. O atual camisa 10 do Tricolor sofreu lesão muscular durante a disputa do Gauchão e mais adiante fez cirurgia para a remoção de uma hérnia inguinal. O narrador Pedro Ernesto falou sobre uma possível venda do atleta.
“Ferreirinha não está pronto para jogar. Faz tempo que ele teve um rompimento muscular. Passam os jogos e o time não conta com seu grande atacante. Ferreirinha jogou pouco. Repete lesões musculares e demora muito tempo para retornar. A relação custo-benefício tem sido trágica para os interesses do clube”, disse Pedro Ernesto.
Próxima temporada exige investimento do Grêmio
O cenário de retorno do clube para a Série A no ano que vem não projeta cofres cheios, já que a equipe terá de começar do zero. Sendo assim, a multa valiosa do atleta poderia render um planejamento mais ousado para a próxima temporada no Tricolor.
“Mesmo reconhecendo sua grande qualidade acho que, com a nova direção, deve ser negociado. Seria um bom dinheiro para começar no ano que vem sem perder um jogador que, mesmo sendo importante, não consegue jogar. Será preciso muito investimento para renovar completamente o grupo do Grêmio e o presidente precisará de dinheiro”, completou o narrador.