Pedro insatisfeito no Flamengo é oportunidade para o Grêmio
Todo mundo já sabe da insatisfação de Pedro no Flamengo, o atacante é constantemente reserva de Gabigol e por isso gostaria de trocar de clube. O fato de Pedro ser impedido de disputar a Copa América também não agradou o jogador. Então porque o Grêmio não tenta?
Renato já sofre pressão no Flamengo, deveria voltar ao Grêmio?
Melhor jogador da Série B jogou no Grêmio até começo desse ano
Surgiu a notícia de que o Palmeiras está bastante interessado na contratação de Pedro. Mas, se o time paulista pode tentar, porque o tricolor gaúcho não pode? O Grêmio precisa de um centroavante, por isso especula ficar com o Borja em definitivo. Mas, não existe comparação do colombiano, com o brasileiro.
Então em vez do grêmio investir milhões pelo atacante colombiano, deveria usar esse dinheiro e mais um pouco para adquirir Pedro. O atacante certamente chegaria no Grêmio e resolveria o problema de falta de gols.
Pedro é um dos melhores atacantes em atividade no futebol brasileiro. No entanto, acabou escolhendo o Flamengo para jogar, onde é um dos poucos lugares que ele teria competição. Agora ele busca sair do clube para ser titular.
Se o Grêmio investisse parte do dinheiro que recebeu de Everton Cebolinha e Pepê, poderia adquirir o Pedro com tranquilidade e elevar muito o nível do time.
Pedro insatisfeito no Flamengo é oportunidade para o Grêmio
Entre vender para o Palmeiras ou para o Grêmio, a lógica do Flamengo seria vender para o time gaúcho. O Palmeiras tem chegado mais nas disputas de títulos que o Imortal. Mas, Pedro poderia mudar essa situação.
Na última janela de transferência, o Grêmio errou mais uma vez contratando 3 jogadores medianos em vez de investir em um fora de série, que mudaria o status do clube. Algo que Pedro consegue fazer.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação Flamengo