Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pedro Lucas e Ricardinho podem ser titulares na temporada?

Os dois atletas foram destaque na partida do Grêmio contra o Aimoré

- Publicidade -

Ao longo da história do futebol, o tricolor gaúcho sempre foi referência na formação de atletas oriundos da categoria de base. Fornecer jogadores para a equipe principal sempre foi emblemático durante a trajetória e dos títulos do clube. Com a excelente vitória pelo Campeonato Gaúcho contra o Aimoré, na sexta-feira passada (19), o Grêmio consolidou a busca dos jovens garotos para uma vaga no seu time titular e empolgou a torcida. Entre os destaques da partida, o meio campista Pedro Lucas e o atacante Ricardinho chamaram a atenção.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Danrlei aposta em Brenno como titular do Grêmio

Jogadores do Grêmio se reapresentam, depois de 100% de aproveitamento com os reservas

Grêmio já recebeu proposta milionária por Brenno e quer renovar até 2025

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para pegar o São José

Pedro Lucas e Ricardinho podem ser titulares na temporada?

Com apenas 18 anos, Pedro Lucas apresentou suas credenciais para torcida do Grêmio no jogo contra o Aimoré. A qualidade técnica, visão de jogo e a precisão no passe impressionaram pela naturalidade e pelo bom futebol que demostrava em campo.

Embora ainda seja cedo para ter uma opinião definitiva sobre o jogador, a boa atuação rendeu elogios do ex-jogador Paulo Nunes no canal Sportv.

- Publicidade -

“Eu não estou comparando os dois. Estou falando no jeito de tocar, de bater na bola. E nisso o Pedro Lucas está me lembrando o Alex”, afirmou Paulo Nunes que se refere ao ex-meia da Seleção Brasileira.

O atacante Ricardinho chegou ao Grêmio em agosto do ano passado vindo do São Paulo. Nos dois jogos, contra Ayacucho-PER e Aimoré, demostrou que não sentiu o peso da camisa e foi um dos destaques, marcando dois gols em dois jogos.

O faro de gol do jogador é apurado, embora seja necessário aprimorar alguns fundamentos para um melhor rendimento em campo. Com uma multa rescisória girando em torno de 80 milhões de euros, o contrato do jogador se estende até o final de 2024.

Romildo já deixou claro que a ideia do clube é aproveitar melhor os jogadores da base. Com isso, se o desempenho de Pedro Lucas e Ricardinho continuarem rendendo elogios, é possível que Renato Portaluppi dê mais espaço aos dois na temporada de 2021.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...