Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Pedro Lucas vive impasse no Grêmio

O meia Pedro Lucas vive um impasse no Grêmio. O jogador praticamente não joga com Roger Machado, quer minutos em campo e seu empresário procurava um novo clube para o guri. Ao mesmo tempo, Romildo Bolzan não deseja o empréstimo.

Roger Machado é um técnico que trabalha bem com jovens talentos, como é o caso desse jogador. Nos último dias ele vem treinando como um meia-ponta, em posição semelhante a de Campaz. Ou seja, jogando pelo lado do ataque, sendo um armador que joga de ponta, construindo jogo.

Conforme o comunicador Cesar Cidade Dias, o jogador deseja ficar no clube, desde que comece a ganhar minutos em campo. Deve acontecer uma reunião neste fim de semana para definir a situação do atleta e um empréstimo não está descartado. O problema é que a janela fecha dia 12.

O campeão mundial sub-17 tem dois jogos no ano, contra Caixas e Brasil de Pelotas. Realmente não foi bem nestas partidas, mas não ganhou mais nenhuma chance no decorrer do Campeonato Gaúcho. Hoje, está arquivado no time principal do Grêmio.

Pedro Lucas emprestado?

O jogador está com 19 anos, ainda é jovem e pode estourar nos próximos anos. Mas, para isso precisa começar a ganhar minutos em campo, o que não vem acontecendo. O jogador disputa posição com Campaz e Benítez, outro que pouco jogou até agora.

Um empréstimo seria a forma de fazer com que ganhe experiência e quem sabe, quando voltar ao clube possa virar titular ou pelo menos jogar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo