Pedro não quis vir para o Grêmio
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

O presidente Romildo Bolzan Júnior já havia revelado que o Grêmio não traria o atacante Pedro, da Fiorentina pelo seu alto custo. Além disso, diversos outros clubes entraram na briga para ter o atacante de 22 anos, inclusive o Flamengo. Além do clube brasileiro, o Grêmio também conta com a concorrência de clubes da Europa. Mas não foram apenas valores que afastaram o jogador do tricolor gaúcho, segundo informações, Pedro não quis vir para o Grêmio e deverá ser emprestado ao Flamengo.

É provável que você também goste:

Vanderlei é o novo goleiro do Grêmio, diz imprensa paulista

Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio

Grêmio desiste do atacante Pedro, valores assustaram a direção

Pedro não quis vir para o Grêmio e deve jogar no Flamengo

Em outro momento, o jogador já havia revelado o desejo de defender o rubro-negro carioca, mas na ocasião, o negócio acabou não saindo e o jogador foi vendido para a Fiorentina. Agora, novamente Pedro revelou o desejo de defender o Flamengo e acabou rejeitando a proposta do Grêmio, que já teria sido aceita pela Fiorentina.

Pedro deverá chegar ao Flamengo com contrato de empréstimo de 1 ano emoção de compra no final do contrato com passe fixado em 10 milhões de euros.

Com a negativa de Pedro, o Grêmio segue atrás de um camisa 9 para a temporada 2020. Enquanto André pode estar indo para o Coritiba, existe uma grande possibilidade de Diego Tardelli permanecer no tricolor gaúcho nesta temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário