RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Mercado da Bola: Pedro Raul age e se aproxima mais ainda do Grêmio

A prioridade da diretoria gremista é um centroavante de peso

Grêmio Pedro Raul Vasco corinthians
Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Atacante se aproxima do Grêmio e pode reforçar equipe na próxima janela de transferências

O mercado da bola está fervendo, e o Grêmio pode ser o próximo a dar um grande passo. O atacante Pedro Raúl, atualmente sem espaço no Corinthians, está na mira do Tricolor gaúcho e, recentemente, movimentou as peças para concretizar sua transferência na próxima janela de transferências.

leia mais

Renato Portaluppi não liga para críticas e rodízio de goleiros deve continuar: “Tenho três bons goleiros”

Tite fala sobre tragédia no RS e desequilíbrio com o Grêmio na competição

Jogador mais próximo do Tricolor

A prioridade da diretoria gremista é clara: um centroavante de peso, especialmente após a lesão de Diego Costa. Pedro Raúl surge como a solução perfeita. Sem espaço no Timão, o atacante também estava na mira do Santos, mas recusou a investida do Peixe, deixando o caminho livre para o Grêmio avançar nas negociações.

Pedro Raúl, que não está nos planos do Corinthians para o restante da temporada, vê no Grêmio uma oportunidade de ouro para retomar sua carreira. Inicialmente, ele chegaria para substituir Diego Costa, mas tem potencial para brigar pela titularidade no time comandado por Renato Portaluppi.

Com apenas quatro partidas disputadas no Brasileirão deste ano, o jogador tem sido preservado pelo Corinthians justamente para facilitar sua transferência. O técnico gremista, Renato Portaluppi, foi questionado sobre a possível chegada do atacante, mas manteve a postura discreta de sempre.

“Não vou falar de contratações em um momento como esse. Isso falo sempre com meu presidente, vice, é papo para quatro paredes. Não vou falar nem sim, nem não para esses dois jogadores. E, com o problema no nosso estado, temos problema também financeiro. (…) A gente conversa entre a gente, uma ou outra posição… Mas depende do financeiro. O grupo, quanto mais forte, melhor. Mas a gente não sabe o que vai acontecer ali na frente. Não vou falar de A, B ou C. Só falo quando assina contrato. Vamos conversar, saber o que presidente, vice, executivo pensam. E aí vemos o que fazer”, disse Renato.

 

 

Imagem destaque: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

2 Comentários

  1. Trans esse centroavante Pedro Raul pois é um ótimo jogador cairia como uma luva pois já era para trazer no começo do ano uma direção sem objetivo nem um e conhecimento em futebol zero, incompetência clara que não conhece jogadores e pensa pequeno tinha que ser presidente de time do interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo