Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pedro Rocha não fez sucesso depois que saiu do Grêmio

Jogador marcou pouquíssimos gols desde 2017

0

- Publicidade -

Pedro Rocha foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro entre 2015 e 2017 e está negociando um retorno para o Grêmio. Ele marcou gol na final da Copa do Brasil 2016 e foi essencial para dar o título ao tricolor. Mas, como foi a carreira dele depois de sair do Imortal?

Inicialmente o Spartak Moscou tentou a contratação de Luan, mas o jogador não topou o negócio e eles levaram Pedro Rocha. Ficou por lá entre setembro de 2017 e abril de 2019, jogando apenas 19 vezes neste período. Fez somente um gol, logo no primeiro mês que atuava no futebol russo. Além disso, ó cinco vezes jogou como titular.

Sem jogar, foi emprestado ao Cruzeiro em abril de 2019, chegando para ser mais uma estrela daquela equipe. Mesmo com status de grande contratação, não rendeu o esperado e foi um dos rebaixados com o Cruzeiro para a Série B. Marcou somente quatro gols em 33 partidas e sofreu com lesões.

- Publicidade -

Em 2020, foi jogar no Flamengo, onde também foi muito mal e teve poucas oportunidades. Com 11 jogos, marcou um gol no Carioca e jogou como titular em duas partidas. Assim, retornou ao futebol europeu onde foi jogar na equipe B, fazendo quatro gols em 15 jogos.

Pedro Rocha não está livre no mercado

Pedro Rocha ainda tem contrato com o Spartak Moscou até junho de 2023 e não deve ser aproveitado no time principal. Afinal, os empréstimos para os times brasileiros fizeram com que ele perdesse ainda mais moral.

- Publicidade -

O jogador pode ser contratado pelo Grêmio, possivelmente emprestado. Mas, o histórico dos últimos anos não é nada animador. Somando tudo, ele tem seis gols por times principais e quatro no alternativo, em quase quatro anos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -