Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pedro Rocha não marcava dois gols desde 2017, quando ainda jogava no Grêmio

O Grêmio perdeu para o Athletico por 4 a 2, com dois gols de Pedro Rocha

0

- Publicidade -

O Grêmio teve uma atuação ruim diante do Athletico, perdendo o jogo por 4 a 2, fora de casa. A derrota foi muito ruim para o Tricolor, já quer era uma grande oportunidade de fazer três pontos e sair da zona de rebaixamento, mas isso não ocorreu.

Revelação do Grêmio foi o grande destaque

Pedro Rocha, autor de dois gols, surgiu para o futebol profissional no Grêmio, onde foi um dos grandes nomes na conquista da Copa do Brasil de 2016 e também participou até as oitavas de finais da Libertadores de 2017. Negociado para o futebol russo ainda em 2017, o ex-gremista está na sua terceira temporada no futebol brasileiro, mas ainda não engrenou.

- Publicidade -

A última vez que Pedro Rocha fez dois gols em um jogo oficial ele ainda defendia as cores do Grêmio. Aconteceu em 2017, em jogo válido pela Libertadores da América, diante do Godoy Cruz.

Pedro Rocha estava vivendo o melhor momento da carreira e, por conta disso, chamou a atenção do futebol russo. O Spartak Moscou ofereceu 12 milhões de Euros na época, o contratando antes mesmo dos jogos decisivos da Libertadores, onde o grêmio terminou a temporada como campeão. Recentemente, o nome de Pedro Rocha esteve ligado ao Grêmio. Existia a possibilidade do jogador retornar a Porto Alegre, contudo, ele acabou acertando com o Athletico-PR.

A vitória do Athletico ligou um alerta no Grêmio. O time havia levado somente 1 gol nos últimos cinco jogos disputados no Brasileirão, contudo, o Furacão conseguiu fazer quatro gols em uma única partida.

- Publicidade -

Enquanto isso, o Grêmio agora foca em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entrará em campo somente no domingo, quando irá enfrentar o Sport Recife, na Arena. O time pernambucano é um dos piores times do Campeonato e, por conta disso, é importante que o Tricolor consiga os três pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Geraldo Bubniak/Gazeta Press

Comentários do Facebook

- Publicidade -