Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pedro Rocha no Grêmio? Atacante está encostado na Rússia e deve ser emprestado novamente

Atacante que já defendeu a camisa do Tricolor, é especulado para possível retorno a Porto Alegre

- Publicidade -

Pedro Rocha fez sucesso com a camisa tricolor, a torcida não esquece de seu brilho na final da Copa do Brasil de 2016. Contudo, ele vive um momento conturbado na carreira, foi emprestado ao Cruzeiro em 2019 e no ano seguinte chegou ao Flamengo. Porém, o atacante não conseguiu render em nenhum dos dois times.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio faz apelo para que torcedores evitem aglomerações na decisão de domingo

Empresário de Renato vai a Belo Horizonte para negociar com o Atlético-MG

Confira os desfalques do Grêmio para enfrentar o Bragantino

- Publicidade -

Bragantino x Grêmio: Saiba onde assistir à partida pela última rodada do Brasileirão 2020

Aliás, Pedro Rocha já foi até mesmo reintegrado ao elenco do Spartak, que em 2017 pagou 12 milhões de euros por sua contratação. Acontece que ele está fora dos planos do técnico Domenico Tedesco e ficará treinando com o time B. Os russos querem negociá-lo no meio do ano.

Pedro Rocha pode voltar ao Grêmio?

No Spartak Moscou Pedro Rocha fez 19 partidas e anotou somente um gol. No Cruzeiro balançou as redes quatro vezes em 33 jogos e no Flamengo, um único gol em 11 partidas. Além disso, possui um salário elevado, o que dificulta as pretensões.

- Publicidade -

O atacante tem 26 anos e terá que enfrentar a segunda divisão russa com o Spartak B. Por aqui, a direção gremista pretende qualificar o plantel para a temporada 2021. Então, seu nome até pode ser especulado, mas para acertar contrato será preciso baixar o salário, na casa de R$ 1 milhão.

Formado na base do Juventus de São Paulo, Pedro Rocha chegou ao Grêmio para atuar no Sub-20, em 2017. Com o grupo profissional fora 126 jogos e 32 gols marcados. Pode não ser um grande número, mas para quem joga pelo lado do ataque, até são satisfatórios.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Reprodução/Torcedores

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.