Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pedro Rocha, rejeitado pelo Grêmio, marcou mais um gol pelo Athletico

Atacante foi decisivo para levar o Furacão a mais uma final

0

- Publicidade -

Pedro Rocha vem fazendo sucesso no Athletico-PR e marcou pelo terceiro jogo seguido. Ele havia feito um gol no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana, contra o Peñarol, marcou dois diante do Grêmio e agora fez mais um gol, novamente contra o time uruguaio.

O Furacão venceu o Peñarol por 2×0 na noite de quinta-feira (30) e confirmou final brasileira contra o Bragantino, pela primeira vez na história da Copa Sul-Americana. O time paranaense vai em busca de seu segundo título na história do torneio, para firmar de vez o clube entre os principais do país.

Pedro Rocha vem em ótima fase pelo Athletico

- Publicidade -

Conforme dados do SofaScore, o jogador está iluminado. Veja o que ele fez nos últimos três jogos:

  • 124 minutos em campo
  • 4 gols
  • 31 minutos para marcar um gol
  • 4 chutes (todos no gol)
  • 1 chute para marcar gol
  • Nota: 7.60

O Grêmio chegou a conversar com o Spartak Moscou para contratar Pedro Rocha, mas o time russo pediu 500 mil euros e a direção desistiu. Tempos depois, o Furacão percebeu nele uma boa oportunidade e contratou o jogador.

- Publicidade -

Anteriormente o atacante vinha em péssima fase, jogou muito pouco por Cruzeiro e Flamengo. Mas, agora no Furacão parece ter reencontrado o seu bom futebol e ajudou o time a chegar em mais uma decisão nos últimos anos.

O jornalista Sergio Boaz disse na quinta-feira (30) que acha Pedro Rocha mais interessante do que Douglas Costa. Este segundo, aliás, recebe R$ 800 mil por mês e até hoje não mostrou muita coisa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: VINICIUS DO PRADO / AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

Comentários do Facebook

- Publicidade -