Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Pela primeira vez, Ferreira dá sua versão sobre o litígio com o Grêmio

O atacante Ferreira era uma das grandes promessas do Grêmio para 2020. Entretanto, após rejeitar a proposta de renovação do tricolor gaúcho, entrou em litígio com o clube e foi afastado do elenco principal, inclusive, da lista da Libertadores. Após esse afastamento, alguns clubes se interessaram em contar com o futebol do jogador de 22 anos, como o Athletico, o Goiás e a Chapecoense. Agora, pela primeira vez, Ferreira dá sua versão sobre o litígio com o Grêmio.

É provável que você também goste:

Inter admitiu que o Grêmio é Campeão do Mundo no GreNal das Faixas

Quaresma é oferecido ao Grêmio, mas clube descarta contratação

Direção do Grêmio fica furiosa com a ida de Fred para o Fluminense

Pela primeira vez, Ferreira dá sua versão sobre o litígio com o Grêmio

O jogador deu entrevista para o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola e diz ter sido coagido pelo Grêmio. Além disso, explicou sua decisão de acionar a justiça, entre outras coisas sobre o assunto.

Segundo ainda o jogador, as propostas do Grêmio não envolviam aumento salarial. Entretanto, o que mais incomodou o jogador foi não ter recebido parte dos seus direitos econômicos para uma negociação futura. Lembrando que o Grêmio possui 80% dos direitos do atacante, enquanto a escola conveniada que revelou o atleta em Dourados, no Mato Grosso do Sul, tem os outros 20%.

”A gente brigou para ter uma porcentagem e o Grêmio não queria ceder. Se eu fosse vendido, a escolinha ganhava 20%, o Grêmio 80% e eu chupava dedo. Quando a gente fazia contraproposta, eles só falavam que não e ficava tudo parado. Quando vê, o Grêmio chegou em mim e falou: “ou renova ou está fora da Libertadores”. De um dia para o outro. Não tem como decidir sua vida em 24 horas. Me deixaram contra a parede.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais