OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Pelaipe, ex-Grêmio, faz grande revelação ao repórter do Portal do Gremista após derrota para o Cruzeiro

Em noite fria de Caxias do Sul, Grêmio é derrotado por 2x0 e trabalho de Renato Portaluppi é novamente contestado

Paulo Pelaipe Gremio
Imagem: Fernando Gomes / Agencia RBS

Ex-Grêmio fala sobre trabalho de Renato Portaluppi após derrota

Na noite gelada de Caxias do Sul, o Grêmio enfrentou o Cruzeiro e acabou derrotado por 2×0, resultado que acendeu mais uma vez as críticas ao trabalho do técnico Renato Portaluppi. A pressão dentro e fora dos gramados só aumentou, mas um velho conhecido da torcida Tricolor trouxe um ponto de vista surpreendente sobre a situação.

leia mais

As características de Miguel Monsalve, meia que está próximo do Grêmio

Ídolo gremista sofre mal estar durante Grêmio x Cruzeiro

Paulo Pelaipe não hesitou e falou sobre o Tricolor

Paulo Pelaipe, atual diretor executivo do Cruzeiro e com uma passagem marcante pelo Tricolor, conversou com Daniel Vidal, repórter do Portal do Gremista após a derrota de 2×0 para a raposa. Pelaipe foi o responsável por montar o elenco do Grêmio que chegou à final da Libertadores de 2017, deixando uma marca significativa no clube.

Questionado sobre a fase atual do Tricolor e se era o momento de Renato Portaluppi deixar o comando do time, Pelaipe não hesitou em defender o treinador:

“O Grêmio não vai cair. Tem times bem piores. Mas tem que manter o Renato, já que ele se garante. Então tem que ficar até o final. Vamos torcer pelo nosso Grêmio até o final.

As palavras de Pelaipe trazem um alento para a torcida, que vê seu time lutando para se recuperar na temporada. A confiança depositada em Renato Portaluppi por alguém com tanta experiência e conhecimento do clube pode ser um fator decisivo para manter a tranquilidade e a esperança no trabalho que vem sendo desenvolvido.

 

Imagem destaque: Pedro Martins/Agif/Gazeta Press

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

3 Comentários

  1. Vamos lá P.pelaipe volta logo assume á direção bota tudo essa cambada que ñ querem nada com nada estão só afundando o clube e vai atrás do Mourinho & Josep guardiola ou Jorge Jesus…👏👏🤞🤞🤙🤙 Vai firme ê fecha com um desses que aí sim o Grêmio pode ganhar alguma coisa pq como está só tem à piora o Imortal tricolor gaúcho💔??😱😱🙎‍♂️🙎‍♂️

  2. Vcs estão de brincadeira né? Voces queriam que um adversário do Grêmio dissesse que precisa mudar tudo? Óbvio que para nosso adversários se ficar do jeito que tá, tá ótimo. Mas precisa uma mudança geral da diretoria ao elenco e o treinador. Se não das pessoas, da mentalidade. Se continuar com esse discurso que ali na frente vamos recuperar e seguir ladeira abaixo vamos cair de novo para a série B. O presidente disse que tem convicção no trabalho da atual gestão técnica do Grêmio. Eu também. Estou convicto que vão nos tirar da libertadores e da copa do Brasil e nos rebaixar para a série B.

  3. Concordo plenamente com o comentário acima. É lógico que são tudo amiguinhos e se protegem. Agora pergunta pro O Pelaipe se ele levaria o painato pro Cruzeiro. Duvido. Quando vão reconhecer que o Renato não é técnico. O time não tem esquema tático, não tem jogada ensaiada, os jogadores não se posicionam quando o Grêmio tem a bola, a defesa parece um bando desorganizado, o time não pega um rebote, todo rebote da defesa fica com o adversário, o pobre do Kaneman quase se mata pra defender e quando defende ainda tem que correr atrás do adversário que pegou o rebote. Aí vai como um trator desgovernado e acaba fazendo as faltas feias. É o jogador que mais toma cartão por conta disso. Olha as trocas que este cara fez no intervalo. A principal jogada do grêmio é balão do goleiro tentando achar um dos guris.desmarcado. Me desculpem mas o problema não são os jogadores e sim o burro do treinador. FORA Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo