Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pelé dos treinos? Everton Cardoso jogou de novo pelo Grêmio

E mais uma vez não demonstrou nada em campo

- Publicidade -

Ninguém entendeu quando aos 23 minutos do segundo tempo o técnico interino Thiago Gomes chamou Everton Cardoso. O meia que não demonstrou futebol até hoje pelo Grêmio foi uma das tentativas do treinador vencer a partida. E claro, não deu certo, ele foi pouco produtivo mais uma vez.

- Publicidade -

O placar ainda estava 0x0 e Yago Pikachu marcaria o gol deles aos 34 minutos da etapa complementar. Everton esteve em campo por 28 minutos, considerando os acréscimos e não agregou nada ao time. Em suma, foi uma tentativa desesperada de um treinador jogado aos leões.

Quando soubemos que ele treinaria a equipe, imaginávamos que daria oportunidade aos jovens da base, gente que possui contato maior e relação próxima, de anos nas categorias inferiores. Aliás, até fez isso, escalando Jean Pyerre e Guilherme Guedes, que foram mais do mesmo – não mostraram nada.

Thiago Gomes também chegou a colocar Campaz em campo, outra tentativa inútil. Claramente a direção errou feio ao trazer esse colombiano, que pode sim ser lapidado, a questão é que o tricolor precisa de alguém para jogar agora. Mas, esse cara não é Campaz, no fim do jogo poderia cruzar uma bola para a área e errou completamente.

- Publicidade -

Por que Everton Cardoso ainda joga pelo Grêmio?

Esse é um dos nomes mais criticados pela torcida gremista, que há tempos perdeu a paciência com ele. Por saberem que o meia ganha R$ 500 mil por mês, não dão trégua nas cobranças.

Com contrato até o fim de 2022, a direção vai ter que colocar a mão no bolso para mandar o jogador embora já em janeiro. Não há clima algum para ele seguir em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.