Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pênalti contra o Grêmio gera irritação de Renato e da torcida

Lance marcado para o Santos foi parecido com um pela Copa do Brasil de 2019, contra o tricolor

- Publicidade -

Mais uma vez a decisão da arbitragem não esteve a favor do Grêmio, causando irritação de Renato Portaluppi e de parte da torcida tricolor. Por mais que o treinador tenha evitado fazer críticas pesadas contra a arbitragem, deixou claro o seu questionamento. Afinal, o pênalti contra o Grêmio foi parecido com outros não marcados a favor.

É provável que você também goste:

Gremistas apoiam uma possível volta de Everton Cebolinha

Empresário de Pepê manda indireta para Renato após gol do atacante

Pênalti contra o Grêmio gera irritação de Renato e da torcida

- Publicidade -

“Contra o Grêmio, o árbitro vai no VAR, quando é para o Grêmio, não vai no VAR. No primeiro lance, na minha opinião, foi falta no Matheusinho. Para o Grêmio, não é pênalti. Contra o Grêmio, é pênalti. Parece que cada jogo é uma regra”. O Santos teve duas penalidades a favor, bem parecidas, uma delas aos 51 do segundo tempo.

Pênalti contra o Grêmio causa polêmica

A partida terminou empatada por 3 a 3, fazendo com que o tricolor chegasse a 7 partidas sem vencer, a última foi contra o Bahia, a primeira de 2021. Aliás, o treinador aproveitou para lembrar um lance semelhante na Copa do Brasil de 2019, mas contra o Grêmio.

“O Geromel cabeceou e a bola bateu no braço do jogador do Athletico-PR, mas disseram que não foi pênalti porque estava muito próximo da bola. Então, cada jogo tem uma regra? Eu tenho de continuar treinando meu time. Se for pênalti na minha área, tem que dar. Mas, na área do adversário, também”, destacou Renato.

- Publicidade -

Ainda durante a coletiva, o técnico adotou uma postura diferente das últimas vezes. Então, preferiu falar sobre o jogo, dizendo que cobra concentração ao longo dos 90 minutos. Para ele, faltou malandragem ao Grêmio: “Com a vantagem, a bola não pode nem chegar perto da nossa área em 11 contra 11. Imagina com um jogador a mais”, afirmou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/Metropoles

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...