Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Peñarol empata e deixa a missão do Grêmio ainda mais fácil

Time uruguaio precisava ganhar do Huancayo para ter esperanças de ser líder geral

- Publicidade -

O Peñarol bem que tentou, mas não conseguiu sair do 0x0 com o Sport Huancayo-PER na quarta-feira (26), pela Copa Sul-Americana. Eles deram 17 finalizações, mas acertaram o gol em apenas cinco oportunidades. Além disso, tiveram 61% de posse de bola. O empate foi bom para o Grêmio, que entra em campo ainda mais tranquilo nesta quinta-feira (27).

- Publicidade -

Análise: Pré-Jogo La Equidad x Grêmio

É provável que você também goste:

Todos os classificados para as oitavas da Sul-Americana até o momento

- Publicidade -

Jornalista crava o destino de Borré: a segunda divisão da Inglaterra

Os uruguaios precisavam golear e ainda tinham que torcer por uma derrota do Imortal para o La Equidad-COL, assim conseguiriam terminar a primeira fase da Sul-Americana com a melhor campanha entre todas as equipes. Porém, com 0x0 ficaram nos 13 pontos, já que tropeçaram nas duas rodadas finais.

- Publicidade -

Um grupo que parecia decidido logo no primeiro turno terminou de forma embolada. Atrás ficaram Corinthians e River Plate-PAR, com 10 pontos cada. Aliás, o ex-Grêmio Ramiro fez dois gols na vitória do Timão por 4×0 na despedida da competição.

Sem o Peñarol como rival pela melhor campanha geral, o Athletico-PR é o único time que ainda tem chances de superar o tricolor. Eles precisam ganhar por uma goleada enorme, de 13 gols e ainda torcer para que o tricolor perca por mais de um gol. Parece impossível.

- Publicidade -

Sem o Peñarol na briga, gurizada poderá jogar com leveza

Era de se imaginar que o Peñarol fosse golear o Huancayo, que acabou com -14 gols de saldo. Assim, a gurizada entraria mais pressionada contra o La Equidad, mas isso não aconteceu.

Quem terminar em primeiro lugar geral poderá decidir todos os confrontos em casa, até a final da competição. Pelo lado do Furacão, basta uma vitória para garantir a segunda colocação entre todos, o que já é algo bem interessante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ernesto Benavides / AFP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...