Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Penúltimo treino do Grêmio para o jogo contra a Chapecoense trouxe novidades

Tricolor está se preparando para o enfrentar o time de Santa Catarina

- Publicidade -

Neste sábado (7), pela manhã, o Grêmio realizou o seu penúltimo treinamento para o jogo contra a Chapecoense. A atividade foi orientada pelo treinador Luiz Felipe Scolari,  no CT Luiz Carvalho. Foi realizado um teste com a formação que deve ir a campo no jogo de segunda (9).

- Publicidade -

Algumas mudanças devem ocorrer em relação ao time que vinha jogando. A primeira delas deve ser no meio campo. Lucas Silva deve sair do time para a entrada de Thiago Santos. Aumentando assim o poder de marcação do tricolor.

Thiago Santos voltou depois da lesão, na partida contra o Vitória pela Copa do Brasil. Mas agora, com mais ritmo de jogo, deve retomar a titularidade que tinha antes de se lesionar.

Treino de sábado do Grêmio para o jogo contra a Chapecoense trouxe novidades

A volta de Thiago Santos a titularidade não deve ser a única mudança do Grêmio para o jogo contra a Chapecoense. A contratação, Miguel Borja, deve ir para o jogo. O atacante já está regularizado no BID da CBF. Com essa mudança, Ricardinho voltaria a ser reserva do Grêmio.

- Publicidade -

Ainda existem mais duas possibilidades de mudanças no time. Douglas Costa e Kannemann estão sendo analisados para que seja decidido se vão jogar ou não. Isso porque, eles ainda não estão nas melhores condições físicas. E por vezes a comissão técnica prefere não arriscar.

No entanto, entre os dois, o mais cotado para jogar é Douglas Costa. Pois, ele possui melhores condições físicas. Visto as informações obtidas nesse treino, o provável time para segunda (9) ficou o seguinte:

  • Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Cortez; Thiago Santos, Darlan, Léo Pereira, Jean Pyerre (Douglas Costa) e Alisson; Borja

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.