Pepê diz que depende de aval de Renato para usar número místico do ídolo no Grêmio
Visando a próxima temporada, o Grêmio apresentou oficialmente o meia Pepê, ex-Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (15), no CT Luiz Carvalho. Muito animado, o jogador já decidiu qual o número irá usar no próximo ano, quando atuará pela primeira vez no Rio Grande do Sul.
Com a camisa 23 em mãos, o atleta explicou que a decisão foi motivada pela sua preferência pelo número. Apesar disso, Pepê ainda deixou em aberto a possibilidade de, no futuro, vestir a mística camisa 7, utilizada por Renato Portaluppi na vitória gremista no Mundial Interclubes 1983 e por outros grandes craques da história tricolor.
Sobre isso, o atleta brincou que precisará de uma permissão do maior ídolo da história do Imortal, que comandará o o clube gaúcho em mais uma temporada.
“Se o Renato deixar, um dia uso a 7. Hoje estou com a 23, e é um número que eu gosto bastante”, afirmou o atleta.
Grêmio segue em busca de reforços para 2023
Além de Pepê, o Grêmio também já acertou com outros quatro jogadores para o próximo ano: Franco Cristaldo, Reinaldo, Everton Galdino e zagueiro Bruno Uvini. Além disso, o Tricolor ainda tem negociações encaminhadas com o volante uruguaio Felipe Carballo, do Nacional, que chegará para compor o meio-campo gremista junto com Pepê e Cristaldo.
Ademais, o Imortal anda espera fechar com dois laterais-direitos, um goleiro e um centroavante até o início do Campeonato Gaúcho, quando Grêmio tentará o hexacampeonato.
3 Comentários