Pepê se despede do Grêmio e deixa recado à torcida: “Sempre no meu coração”
Volante foi vendido ao Vitória após duas temporadas no Tricolor

Pepê tinha contrato com o Grêmio até dezembro
O volante Pepê deixou o Grêmio após duas temporadas atuando em Porto Alegre. Agora reforço do Vitória, o jogador se despediu do clube e dos torcedores gremistas por meio das redes sociais.
Com a chegada de Gustavo Quinteros, Pepê perdeu espaço na equipe e, com contrato válido até o fim de 2025, acabou sendo negociado com o clube de Salvador. Em sua mensagem no Instagram, o atleta demonstrou carinho e gratidão ao Grêmio.
Leia mais:
O forte discurso de Quinteros no vestiário do Grêmio
Arezo deixa recado para a torcida do Grêmio em sua rede social
Grêmio admite perdas no elenco e prepara reposições para o segundo semestre
Grêmio admite possibilidade de perdas e prepara reposições para a próxima janela O vice-presidente de futebol do Grêmio,…
Ler artigoA contradição do Grêmio no caso Arthur e os milhões investidos em Juan Nardoni e Léo Pérez
Grêmio diz que Nardoni e Léo Pérez não interferiram em Arthur, mas os números contam outra história A…
Ler artigoGrêmio fecha nove patrocínios e projeta R$ 150 milhões em contratos na gestão Odorico Roman
Grêmio fecha nove patrocínios e projeta R$ 150 milhões em contratos na gestão Odorico Roman O Grêmio fechou…
Ler artigo




