Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pepê se despede do Grêmio e fala na realização de seu sonho

Atacante viajará para Portugal na quinta-feira

- Publicidade -

Pepê viaja quinta-feira (24) para Portugal, onde defenderá o Porto. O jogador está em Foz do Iguaçu com sua família e aproveita os últimos momentos no Brasil. Neste domingo (20), fez a sua despedida do Imortal, publicando um vídeo onde falar sobre a realização de um sonho. Também recordou os gols marcados, como no GreNal da Libertadores que terminou em 1×0 para o Grêmio.

- Publicidade -

“Eu poder realizar o maior sonho meu, que era ser profissional do Grêmio, é algo incrível. Um sentimento inexplicável. (…) O meu recado é meu muito obrigado por tudo, todo suporte, todo carinho, todo apoio”, comentou.

O último jogo de Pepê pelo tricolor foi em 23 de maio, quando o Imortal empatou em 1×1 com o Inter e ficou com a taça do Campeonato Gaúcho. O atleta entrou no segundo tempo e não marcou gols. Após a decisão, ficou alguns minutos no gramado, refletindo.

- Publicidade -

O jogador foi vendido ao Porto por 15 milhões de euros (R$ 98,1 milhões segundo a cotação da época). No total, foram 143 partidas e 33 gols marcados neste período.

Confira na íntegra o texto postado por Pepê

Meu nome é Eduardo Gabriel Aquino Costa, tenho 24 anos, mais conhecido como “Pepê” desde pequeno.

Todo jogador sonha em jogar em alto nível em um dos grandes clubes do Brasil. Eu poder realizar o maior sonho meu, que era ser profissional do Grêmio, é algo incrível. Um sentimento inexplicável.

- Publicidade -

Você poder compartilhar o vestiário, treinos, jogos, a amizade que cada um tinha com você. E para mim foi um sonho realizado, um clube do tamanho do Grêmio, com jogadores de muita expressão e eu estar vivendo tudo aquilo foi muito incrível.

A palavra que eu levo é realização. Por realizar meu sonho de ser jogador profissional, realizar o sonho de poder dar uma vida melhor para minha família. Por estar vivendo tudo isso.

Para mim foi algo inacreditável, sabe? Praticamente uma noite perfeita. Era o segundo jogo da história do GreNal na Libertadores. Poder fazer meu centésimo jogo com a camisa do Grêmio, em uma noite tão especial, onde eu pude fazer um gol, pude ajudar a minha equipe a conquistar a primeira vitória na história, foi algo incrível. Ficará marcado na história dos GreNais da Libertadores.

Quero que saibam que sempre procurei dar o meu melhor, a minha vida dentro de campo. Procurei ao máximo retribuir todo esse carinho ao clube, aos torcedores. Então, o meu recado é meu muito obrigado por tudo, todo suporte, todo carinho, todo apoio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...