Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pepê, Everton e Ricardinho vivem realidades diferentes em Portugal

Crias do Grêmio tentam despontar no futebol europeu

- Publicidade -

O Grêmio vendeu recentemente três jovens talentos a times de Portugal, primeiro Everton Cebolinha foi para o Benfica e depois Pepê para o Porto. Por último, Ricardinho foi emprestado ao Marítimo. Os três vivem realidades distintas em Portugal.

- Publicidade -

YouTube #Shorts

Por mais que recém tenha chegado, Ricardinho já foi titular e fez gol, o que deve dar respaldo para continuar na equipe principal. Já Pepê vem tendo dificuldades com o esquema usado pelo Porto e ainda não começou nenhuma partida entre os 11 iniciais.

Everton Cebolinha vem revezando em jogos como titular e outros na reserva. Ele atuou contra o Dínamo Kiev, na terça-feira (14), pela Liga do Campeões. Entretanto, não tem nenhum gol na temporada 2021.

A realidade dos ex-jogadores do Grêmio em Portugal

- Publicidade -

  1. Ricardinho: ainda pertence ao Grêmio, o jogador foi emprestado por 200 mil euros ao Marítimo e seguirá por lá até o fim da temporada, em junho de 2022. Há uma cláusula com passe fixado em 1,5 milhão de euros para a aquisição dele.
  • Números: 1 jogos e 1 gol
  1. Pepê: vendido por 15 milhões de euros no começo de 2021, ele foi para Portugal somente com o início da nova temporada. Ainda não convenceu jogando pelo Porto, time que não usa pontas e joga com dois atacantes normalmente.
  • Números: 4 jogos, todos vindos da reserva e nenhum gol

- Publicidade -

  1. Everton: vive sua segunda temporada em Portugal, sendo que na primeira o jogador não conseguiu se firmar no time titular treinado por Jorge Jesus. Ainda assim, continua sendo lembrado pela Seleção Brasileira.
  • Números: fez 10 jogos, nenhum gol marcado, foi titular seis vezes

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Marítimo/ Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.