Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pepê ficará em isolamento social por 14 dias em Portugal

Ex-Grêmio enfrentará um rígido processo antes de ser apresentado

- Publicidade -

Pepê já está em Portugal, onde defenderá o Porto. O ex-jogador do Grêmio terá que ficar 14 dias de quarentena, período que será cumprido em sua nova residência, junto com a namorada. Aliás, a moça também ficará em isolamento durante este período.

- Publicidade -

Pepê ficará em isolamento social por 14 dias em Portugal

O jogador não terá uma cerimônia de apresentação, pelo menos não neste primeiro momento. Embora tenha apresentado testes negativo para Covid-19, terá que aguardar algum tempo até conhecer seus companheiros.

O clube fez o que foi possível para acelerar a ida do jogador. Após os 14 dias, Pepê poderá finalmente ser apresentado e vestir a camisa do Porto, time bicampeão da Liga dos Campeões. Em seguida, poderá começar a preparação para a temporada 2021-22 ao lado dos companheiros.

Pepê fica em isolamento social e não pode sair de casa

- Publicidade -

Pepê
Imagem: Reprodução Instagram Pepê

A diretoria do Porto acertou com o representante do jogador, definindo que ele ficaria nessa residência. Antes, chegou a ser cogitado que fosse hospedado em um hotel. Aliás, neste período ele não poderá sair de casa em nenhum momento.

Os portugueses estão ansiosos pela estreia de Pepê, que é muito comparado a Everton Cebolinha, que atua no Benfica. Neste momento, não estão preocupados com a má fase que o reforço estava passando dentro de campo.

Em Portugal, será companheiro de outros brasileiros, como Evanílson e Otávio (ex-Inter). Além disso, o capitão do time é Pepe, sem o assento, brasileiro naturalizado português, companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção e ex-Real Madrid.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Instagram Pepê

- Publicidade -

Comentários
Carregando...