Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Pepê foi vendido para o futebol inglês? Entenda

O atacante Pepê é a grande esperança do Grêmio para substituir Everton Cebolinha, vendido ao Benfica, de Portugal. Entretanto, o atacante de 23 anos também desperta o interesse dos clubes europeus. O Wolverhamtpon, da Inglaterra, demonstrou interesse no jogador. Contudo, o Grêmio não recebeu nenhuma proposta oficial. Nesta segunda-feira (07), um rumor dava conta de que Pepê foi vendido para o futebol inglês, será mesmo?

É provável que você também goste:

Os 4 reforços que o Grêmio tenta trazer

Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia, veja a provável escalação

Rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio

Juventus quer Cavani que deve decidir em breve onde vai jogar

Pepê foi vendido para o futebol inglês

O rumor começou a ser divulgado nesta segunda-feira (07). Segundo a rádio argentina, Continental, o atacante Uruguaio Edinson Cavani vem para o Grêmio, que pagará o jogador com o dinheiro das vendas de Everton Cebolinha e Pepê.

Segundo publicação do jornalista Mariano Closs, do programa Closs Continental, Srur ainda afirma que o jogador está em Salto, no Uruguai, resolvendo como virá para Porto Alegre se juntar ao tricolor Gaúcho. Entretanto, a publicação não especifica sobre a venda de Pepê.

O que se sabe sobre Pepê é que o jogador está bastante valorizado e o Wolverhamtpon já sondou a situação do atacante. Entretanto, a direção gremista negou qualquer tipo de proposta pelo jogador.

Assim, seguem as especulações sobre a vinda de Cavani e a venda de Pepê para o futebol inglês. Se isso realmente concretizar-se, o clube gaúcho conseguiria pagar o atacante uruguaio com o valor das vendas.

Então, será que Pepê vai embora para a vinda de Cavani?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...